Pedro e Marta // Family Shoot

3/6/18


Hello! Hoje quero partilhar mais um pouco da história desta minha família que já acompanho há tanto tempo. Conheci esta miúda ainda dentro da barriguita e vi-a a dar os primeiros passos desengonçados e cheios de graça. São estes momentos que valem mais do que as palavras podem descrever e que só as imagens podem congelar como eternos. Ver e rever. Sempre que o coração nos pede. É por isto que amo o que faço. Não há nada mais mágico para mim que fotografar a vida. A minha e de quem cruza o meu caminho, especialmente quando se prolonga no tempo e no crescimento destas minhas famílias.

'Find your tribe,
love them hard.'

'Home is
wherever my
bunch of
crazies are.'


+ info sobre sessões de família envia-me email: info@silvia-ferreira.com
Podes ver mais sobre estas sessões aqui.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.